Páginas

Almofadas

em 14 de dezembro de 2014

Meu post de hoje é sobre almofadas e sabemos que os detalhes fazem toda diferença na hora de decorar, então vale a pena investir seu tempo caprichando na hora de escolher os itens decorativos para a casa ao contrário do que se pode imaginar, as almofadas não são coadjuvantes no ambiente , acho elegante e as coloridas realçam o ambiente sem precisar combinar 
Eu adoro almofadas as  coloridas, estou decorando meu apartamento e comecei a procurar almofadas aqui em Caxias do Sul .
Comprei duas esta semana amei elas , vou buscar mais para meu tipo de sofá e tamanho preciso de mais 3 , tenho 5 lisas.   
As almofadas para sofá são perfeitas para complementar a decoração do ambiente. Elas podem ser encontradas em diversas cores, estampas, formatos e com detalhes diversificados, mas o que todas elas têm em comum é a seu poder de deixar o ambiente mais personalizado, além de deixar o sofá muito mais bonito, elegantante.
Segue link com dicas de decoração com almofadas:
http://www.dicasdemulher.com.br/como-escolher-almofadas-para-o-sofa/

Minhas novas almofadas , comprei na loja Originalle Cappas fica na 20 de setembro 
Foto:simone 

Espero que tenham gostado até mais gente 
Bjs

Nenhum comentário

Postar um comentário