Páginas

Feira hippie de Ipanema

em 29 de outubro de 2014

Olá 
Boa semana  a todos , hoje estou apresentando a Feira hippie de Ipanema RJ


A Feira Hippie de Ipanema existe desde 1968 é a maior galeria de artes e artesanato ao ar livre, funciona todos os domingos .
Já fui pelo menos 5 vezes lá você encontra de tudo,  o principal é decoração , muitos quadros lindos artistas pintando na rua um trabalho maravilhoso .
Na minha ultima visita comprei um quadro , quando o vi me apaixonei ele merece uma moldura com direito a acabamento de paspatur ,  os preços das obras são salgados mais sempre conseguimos negociar .
Meu novo quadro

No link  abaixo você fica sabendo a importância de usar o paspatur.
http://quadrosdecorativos.net/importancia-paspatur-na-composicao-dos-quadros/
paspatur também é uma peça bastante versátil, pois com uma ampla variedade de cores e estilos disponíveis, é possível valorizar todo o conjunto, criando sensações de profundidade, aumentando a visibilidade da arte, modificando o impacto visual e muito mais.


 Fotos: Simone










Nenhum comentário

Postar um comentário