Páginas

Meu divã

em 14 de outubro de 2014

Olá gente!!

Sempre  me perguntava qual a relação da Psicologia com Divã, bom descobri CONFORTO E DECORAÇÃO

Talvez um dos elementos mais importantes na decoração de um consultório é o Divã, local onde o paciente repousa para passar  por uma avaliação e desfruta de todo conforto para expor seus problemas na análise. O divã é estofado, macio e aconchegante , tudo isso para deixar a pessoa a vontade.
Bom,  ai me perguntei porque não tê-lo em casa pois é , comprei um para colocar na sala.
Comprei o meu no México  quando o vi me apaixonei comprei por impulso e por achar chique, agora estou terminando de decorar meu apartamento acho ele a coisa mais linda e confortável da minha sala.
Semana passada estive em Caxias do sul RS , convidei meus sogros para mostrar o apartamento , meu sogro se deitou no divã e lá ficou , logo pensei realmente ele atrai as pessoa por seu conforto.
Não vejo hoje de retornar para o Sul curtir meu divã.





   Foto:simone 

até mais espero que tenham gostado
bjs




Nenhum comentário

Postar um comentário