Páginas

Meg, meu bichinho de estimação

em 16 de outubro de 2014

Olá gente!!!
Bom resolvi falar um pouco desta nova amizade meg e Arthur , minha doce cachorra uma biagle,  quando descobri minha gravidez várias pessoas me diziam que seria muito ruim ter um animal de estimação , por vários fatores mais isso nunca me incomodou pois amo animais teria que acostumar com a idéia. 
Primeiro dia que cheguei com Arthur em meus braços meg ficou muito agitada, desconfiada primeira noite ela dormiu com minha irmã , afinal também seria novidade ter  meu pimpolho em casa.
Minha irmã me disse que ela ficava cuidando e qualquer movimento do quarto onde eu estava meg tinha esperança de chamar para ficar junto , pois meg dorme com comigo depois foi tufo muito tranquilo.
Eu a trouxe do México esta sempre junto, quando o intervalo de viagem é curto para o sul deixo na casa dos meu pais é o único lugar que adora ficar.
Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade e o Arthur também , é muito lindo ver esta amizade troca de carinhos e descobertas.
Mês passado fui para o  Rio Grande do sul com malas, bolsas, Arthur e meg ufffaaa imaginem , mais é muito bom tudo recompensa.







vídeo:Simone
Os animais e as crianças são os únicos amigos que não sabem que poderíamos ser melhores do que somos. Por isso, ao lado deles, tiramos férias das nossas próprias exigências
 
até mais bjss


Nenhum comentário

Postar um comentário